domingo, 16 de novembro de 2008

To VIVO

agr q estou com um pouco de tempo vim postar alguma coisa ;)
esses dias eu estava vendo um video no youtube
era de um jogo
a pesoas que estava jogando editou esse video com uma musica que me chamou a atencao
mas ele n colocou o nome da banda e nem da musica
e enton fui procurar
depois de muito trabalho consegui uma informacao que me ajuda-se
e descobri que a banda era a Blood Stain Child
uma banda de Metal do Japao e eles estao no ramo desde 2002
a musica deles tem um diferencial
eles usam em algumas musicas um pouco de musica eletronica
apesar de eu n curtir muito este tipow de musica eu achei que ficou muito interresante da maneira que eles fizeram
bom espero que vcs tambem gostem
e desculpe mais uma vez pela carencia de acentos no meu texto pois meu teclado e dos antigos e n possue acento
trago agr um video deles



Bom proveito o/

Nenhum comentário: